Dúvidas (FAQ)

Posso incluir e excluir dependentes a qualquer momento?

Conforme consta em clausula contratual, as inclusões são realizadas apenas no momento da celebração do contrato. Após a celebração, somente serão incluídos os novos cônjuges, conviventes e filhos de desde que realizada a inscrição no prazo de 30 (trinta) dias contados da data:


a)    Do nascimento, da adoção, da decisão judicial que fixar a guarda ou conceder tutela;


b)    Do casamento;


c)    Do início da união estável;

Quem pode ser meu dependente do plano?

Conforme cláusula contratual o cônjuge, o convivente, os filhos, enteados, netos, bisnetos, irmãos, pais, avós, tios, sobrinhos, sogros, genros, noras, cunhados e padrastos.

Como iniciar o tratamento odontológico?

Localize os dentistas através do nosso site ou do guia de cooperados e agende um horário. 

Quais documentos devo levar para a consulta?

No ato da consulta é necessário apresentar o cartão da Uniodonto juntamente com um documento de identificação com foto.

Caso não possa comparecer a uma consulta como devo proceder?

É necessário comunicar ao dentista para que a consulta seja desmarcada e a agenda liberada par outro beneficiário.

Posso passar com dentistas de diferentes especialidades ao mesmo tempo?

Sim, o beneficiário pode passar em consulta com um clínico geral e se for necessário, este o encaminhará para um especialista. Neste caso o mesmo poderá ser atendido por dentistas de diferentes especialidades ao mesmo tempo. 

Posso trocar de dentista?

Sim, porém, deve avisar o profissional com o qual estava se consultando que não dará continuidade ao tratamento para que a aprovação com outro profissional possa ser liberada. 

Perda ou roubo do meu cartão Uniodonto Goiânia, como devo proceder?

Entrar em contato com a central de atendimento através de 3254-9100 e informar o ocorrido.

Quem pode ser meu dependente do plano?

Conforme cláusula contratual o cônjuge, o convivente, os filhos, enteados, netos, bisnetos, irmãos, pais, avós, tios, sobrinhos, sogros, genros, noras, cunhados e padrastos.

Como faço para emitir a 2º do boleto?

Na página inicial do site da Uniodonto Goiânia, clique na aba “Beneficiário” se for plano pessoa física clique em 2ª via de boleto Itau, ou se for Pessoa jurídica clique em 2ª via de boleto Sicoob.

Como adquirir o cartão provisório?

O cartão provisório pode ser retirado na sede da Uniodonto Goiânia em horário comercial.

O contrato pode ser cancelado por inadimplência?

Sim, conforme clausula contratual, caso ocorra atraso no pagamento superior a 60 dias, consecutivos ou não.

Como alterar o endereço de correspondência pessoa física?

Na página inicial do site da Uniodonto Goiânia, clique na aba “Beneficiário em seguida “Atualização cadastral” ou ligar na central de atendimento 3254-9100.

Nossos Clientes
Rua T-27 Nº 1.174 St. Bueno Goiânia | Goiás - CEP: 74215-030 - TEL: (62) 3254-9100
Copyright © 2012 - Uniodonto Goiânia - Todos direitos reservados
Simber Tecnologia