Dúvidas (FAQ)

Posso incluir e excluir dependentes a qualquer momento?

A inclusão e exclusão de dependentes e agregados em qualquer um de nossos planos, pode ser realizada em três situações:

1 - Na renovação do contrato;

2 - Em caso de falecimento;

3 - Na rescisão do contrato em caso de planos empresariais,  e por demissão.

O que é preciso para utilizar o plano?

Ao fazer a adesão ao plano, observando o período de carência estabelecido em contrato, quando houver, você receberá o Cartão, juntamente com o guia, contendo a relação dos Cirurgiões-Dentistas por especialidades e das Clínicas radiológicas.

O que é a Uniodonto?

Uma Cooperativa de Cirurgiões-Dentistas que opera planos odontológicos.

 

Como dou início ao tratamento?

Entrar em contato com o Cirurgião-Dentista de sua preferência, comparecer ao consultório portando o Cartão Uniodonto e Documento de Identidade, receberá as orientações para a realização do tratamento.

Perda ou Roubo do meu Cartão Uniodonto, como devo proceder?

Deverá comunicar o fato imediatamente à CONTRATADA, por qualquer meio ao seu alcance, para fins de cancelamento desse documento, e, para emissão de 2ª via. Em caso de Roubo registrar ocorrência no órgão competente.

Quem pode ser meu dependente do plano?

Seu cônjuge, ou companheira(o) assim reconhecido legalmente e sem eventual concorrência com o cônjuge, exceto por decisão judicial; Os filhos solteiros até 21 anos incompletos, ou até 24 anos se universitários, bem como os portadores de necessidades especiais; Os enteados solteiros até 21 anos.

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